Celebrando o Rio na Casa Cisco

09/08/2016 • Publicado em Eventos

Celebrando o Rio na Casa Cisco

Na noite de segunda-feira, dia 8 de agosto, a BrazilFoundation celebrou o importante legado social construído com o financiamento de projetos através do Fundo Rio e o trabalho das organizações apoiadas.

Quando o Rio foi anunciado como cidade sede dos jogos olímpicos, a BrazilFoundation criou o fundo dedicado à  apoiar projetos na cidade, contribuindo para a transformação social do Rio. Desde que esse fundo foi criado, em 2009, a fundação investiu R$2.5 milhões em 53 iniciativas na cidade.

O evento foi realizado na Casa Cisco, no Círculo Militar da Praia Vermelha, e contou com presença de representantes dos mais de 50 projetos apoiados pela fundação. Estiveram presente no coquetel personalidades como as atrizes Flávia Alessandra, embaixadora da Fundação e mestre de cerimônias, Samantha Schmütz, Adriana Birolli, o diretor de arte Gringo Cardia,  a pianista Simone Leitão, entre outros.

O ponto alto da noite foi a emocionante apresentação da Orquestra de Cordas da Grota, projetos parceiro da instituição há mais de 10 anos, e o atualíssimo funk do Dream Team do Passinho.

 

[envira-gallery id=”15365″]