Como doar

Sua doação muda vidas no Brasil

Como doar

Cartão de Crédito

Doar com cartão de crédito é maneira mais simples e rápida de colaborar com a BrazilFoundation.

Cheque

Faça cheques nominais à BrazilFoundation e envie por correio para 216 East 45th St., Suite 1106, New York, NY, 10017. Se você estiver doando em homenagem a alguém ou quiser direcionar sua doação para uma área específica do programa, escreva isso no memorando do seu cheque.

Transferência Bancária

Para doar por transferência bancária, por favor, entre em contato com donorservices@brazilfoundation.org para receber instruções.

Ações de Mercado

Podemos receber doações em ações através da nossa conta no Charles Schwab. Entre em contato com donorservices@brazilfoundation.org para receber instruções.

Doações recorrentes

Ao se tornar um membro do nosso Programa de Doação Recorrente, você contribui mensalmente com a nossa missão de promover justiça social no Brasil. Sua doação vai ajudar a BrazilFoundation a financiar, acompanhar e fortalecer iniciativas sociais transformadoras em todo o país.

Doações pontuais

Doe para a BrazilFoundation e faça parte do nosso movimento para criar um futuro melhor para milhares de brasileiros e brasileiras.

Doações corporativas

Parcerias Estratégicas

Invista com a BrazilFoundation para obter um impacto estratégico duradouro em uma área de interesse ou região geográfica. Selecionamos as organizações, oferecemos capacitação e promovemos o compartilhamento de metodologias e competências. Esse mecanismo é eficaz frente à escassez de financiamento em áreas estratégicas.

Doação no local de trabalho

Seus funcionários podem apoiar a BrazilFoundation participando de uma campanha de doação no local de trabalho. Esses acordos permitem fazer a doação de forma recorrente, contribuindo com um valor fixo descontado no contracheque do funcionário. Essas doações proporcionam um fluxo estável de apoio aos programas que apoiamos no Brasil.

Programa Anual de Doações

Empresas e pequenos negócios podem fazer doações anuais dedutíveis de impostos. Doadores de qualquer nível receberão atualizações frequentes sobre o impacto de sua contribuição no Brasil. Entenda como doar.

Matching Gift

Mais de 20 mil empresas dobram ou até triplicam as contribuições de seus funcionários a organizações sem fins lucrativos por meio do Matching Gift. Você também pode multiplicar sua doação. Entenda como doar.