BrazilFoundation anuncia nova liderança executiva 

16/06/2025 • Publicado em Notícias Institucionais

BrazilFoundation anuncia Tiffany Kearney como sua nova presidente e CEO. A nomeação marca um novo capítulo da fundação, que projeta expandir sua atuação global, consolidar parcerias e ampliar o investimento filantrópico no Brasil.

Com experiência em organizações globais com foco em saúde pública, direito de populações marginalizadas e em situação de vulnerabilidade social e econômica, Tiffany é especialista em desenvolvimento institucional, comunicação, expansão de programas, planejamento estratégico, articulação de parcerias e relações governamentais. A executiva também se destaca por um trabalho consistente junto a comunidades de baixa renda na América Latina e nos Estados Unidos.

 “Ao conduzir a BrazilFoundation nesta nova etapa, meu compromisso é dar continuidade ao legado construído até aqui e abrir novos caminhos para o futuro da nossa atuação filantrópica. Pretendo ampliar a sustentabilidade organizacional, fortalecer a relação com nossos doadores e explorar oportunidades de captação voltadas a investimentos de longo prazo, além de expandir nosso alcance global — tudo para que possamos apoiar, cada vez mais, iniciativas transformadoras que promovam um Brasil mais justo.”

Após seis anos à frente da fundação, Rebecca Tavares decidiu se aposentar, permanecendo como Consultora Sênior até 30 de setembro. Somos profundamente gratos a Rebecca por seu extraordinário trabalho, que resultou na triplicação das receitas da fundação e na consolidação de sua posição de destaque na filantropia brasileira.

Tiffany Kearney - President & CEO, BrazilFoundation

“É com muita satisfação que passo a liderar a BrazilFoundation justamente no ano que marca um quarto de século em prol do impacto social no país e após uma bem-sucedida presidência de Rebecca Tavares, a quem agradecemos imensamente pela criação de um modelo de negócios que potencializou a captação de recursos e que consolidou a BrazilFoundation como referência no setor social global.”