Fundo Inclusartiz – Brazilian Culture and Diversity da BrazilFoundation
O Inclusartiz apoia a carreira de artistas em várias etapas de suas trajetórias

Objetivo
O Fundo tem como objetivo fomentar e ampliar as atividades do Instituto Inclusartiz no Brasil. O instituto destinará os recursos arrecadados para a execução de projetos na área cultural, com foco no desenvolvimento de novos artistas, curadores e pesquisadores brasileiros.
Apoie o Fundo Inclusartiz
Sobre o Fundo
Fomento a projetos na área cultural
Desenvolvimento de novos artistas, curadores e pesquisadores brasileiros
A instituição carioca tem como missão a promoção da integração social, da cultura, da educação e da sustentabilidade por meio da arte e apoia, prioritariamente, jovens periféricos oriundos dos grandes centros urbanos das cinco regiões do paÃs.

Sobre o Instituto
Fundado em 1997 por Frances Reynolds Marinho, o Instituto Inclusartiz é uma organização cultural não governamental sem fins lucrativos sediada no Rio de Janeiro. Sua missão é promover a integração social, a cultura, a educação e a sustentabilidade por meio da arte, gerando colaborações entre instituições, organizações e agentes do setor.
BenefÃcios Fiscais
A BrazilFoundation mantém responsabilidade legal exclusiva por todas as doações. A fundação considera recomendações de doadores após garantir que as organizações beneficiadas sejam elegÃveis para receber recursos filantrópicos, conforme as leis dos EUA e do Brasil.
EUA: A BrazilFoundation é uma organização sem fins lucrativos registrada sob a Seção 501(c)(3) do Código Tributário dos EUA, EIN 13-4131482. Contribuições feitas à BrazilFoundation são dedutÃveis do imposto de renda, conforme permitido por lei.
Brasil: A BrazilFoundation é uma organização sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), conforme a Lei nº 9.790/99, processo nº 08071.000389/2004/01 do Ministério da Justiça, CNPJ 04.839.572/0001-10. Um recibo de doação pode ser emitido, mediante solicitação, para contribuições feitas em reais.
Recomendamos que todos os doadores consultem seus assessores financeiros ou fiscais para compreender as implicações tributárias especÃficas de sua contribuição.