05 de junho: Dia Mundial do Meio Ambiente

5 de junho de 2021 • Publicado em Não categorizado

05 de junho: Dia Mundial do Meio Ambiente

 
Reimagine. Recrie. Restaure. Este ano essa é a mensagem desta importante data, que busca impulsionar soluções para problemas ambientais urgentes, convocando governos, empresas e cidadãos a fazerem sua parte para um meio ambiente ecologicamente equilibrado.

Conheça nossas ações para contribuir com a preservação e recuperação ambiental e como apoiar.⁠⁠

Meio ambiente como área temática de apoio: investir em iniciativas que contribuam para a preservação, recuperação e promoção da qualidade ambiental propícia ao pleno desenvolvimento humano e comunitário sustentável.⁠⁠ Acompanhe algumas das organizações apoiadas:

– Associação Kanindé: @kanindebrazil
Cooperativa de Produção Agroecológica do Xingu – COOPAX: @coopax_xingu
Instituto das Águas da Serra da Bodoquena – IASB: @iasb_serradabodoquena ⁠⁠

Fundo Amazônia: Contribui para a subsistência sustentável de pessoas e comunidades da Amazônia brasileira, por meio do apoio a ações para a conservação da biodiversidade e desenvolvimento socioeconômico local. Clique aqui para conhecer.⁠⁠

Fundo Luz Alliance: Além de ajudar iniciativas sociais e levarem apoio humanitário durante a pandemia no Brasil, o Fundo Luz Alliance, criado por Gisele Bündchen em parceria com a BrazilFoundation, capta recursos para investir em ações que focam na proteção e regeneração do meio ambiente.⁠⁠ Clique aqui para saber mais.