BrazilFoundation lança ação social em parceria com a Trussardi

06/12/2017 • Publicado em Notícias Institucionais

BrazilFoundation lança ação social em parceria com a Trussardi

A campanha #ComAmorTrussardiBrazilFoundation vai arrecadar recursos para Associação Saúde Criança e Instituto Maria da Penha

Com a chegada das festas de fim de ano, época de maior movimento no comércio, a campanha #ComAmorTrussardiBrazilFoundation quer incentivar brasileiros a se engajarem também com as causas sociais. Entre os dias entre os dias 29/11/2017 e 15/12/2017, a loja especializada em produtos de cama e banho Trussardi vai reverter 20% do faturamento de todas as vendas realizadas em sua loja virtual para duas organizações apoiadas pela BrazilFoundation.

As instituições escolhidas foram a Associação Saúde Criança, que promove a transformação social de famílias que vivem em pobreza extrema com ações nas áreas de saúde, moradia, cidadania, renda e educação; e o Instituto Maria da Penha, com atuação voltada para o enfrentamento da violência doméstica no Brasil.

Para participar da campanha, basta fazer compras pelo site www.trussardi.com.br e 20% do valor que você gastar serão automaticamente revertidos para as organizações escolhidas.