Boas-vindas aos três novos membros do Conselho Diretor

28/10/2020 • Publicado em Notícias Institucionais

Boas-vindas aos três novos membros do Conselho Diretor

 
Estamos muito felizes em receber Claudia Amboss, Paulo Ribeiro e Robert Miller em nosso Conselho Diretor em 2020. Cada um desses profissionais traz consigo uma imensa riqueza de experiência e dedicação para orientar a Fundação em sua terceira década de trabalho. Junte-se a nós para dar a eles as boas-vindas!

 
Claudia Amboss BrazilFoundation Board of Directors Connecticut New York

Claudia Amboss

DESIGNER DE INTERIORES E PRODUTORA DE EVENTOS, PROJECTA DESIGN DE INTERIORES
 
Nascida no Brasil e morando nos Estados Unidos há 32 anos, Claudia formou-se em Direito pela Universidade Cândido Mendes, tem mestrado em Direito pela University of Chicago e tem a certificação “BID” pela NY School of Interior Design. Claudia trabalhou por dois mandatos como membro do Conselho do Concordia Conservatory e há cinco anos é co-chair do “Liz, Laugh, Love” Benefit for Cancer Research, evento beneficente em apoio a pesquisas sobre o câncer.
 

 
 
 

Paulo Ribeiro

 

Paulo Ribeiro

GERENTE DE PORTFÓLIO – LATAM RISK
 
Paulo Ribeiro mudou-se do Brasil para os EUA para cursar a Universidade de Cornell. Após concluir seu MBA, mudou-se para Nova York, onde trabalha com finanças. Mais recentemente passou a atuar na BMO Capital Markets, como analista de pesquisa de capital próprio, e na Natixis / BPCE, como Gerente de Portfólio. Também atua no Conselho de Jovens Nova-iorquinos, organização que oferece programas de artes para jovens que estão cumprindo medidas socioeducativas em Nova York.
 

 

Robert Miller

 

Robert Miller

FUNDADOR, CEO COURSIS LLC
 
Robert Miller é voluntário nos setores sem fins lucrativos e governamentais desde 1987, e tem uma vasta experiência em gestão organizacional, operações e captação de recursos. Depois da graduação em Direito, em 1995, trabalhou como advogado em Nova York e como consultor jurídico estrangeiro no Brasil. Recentemente, ele passou a atuar como Diretor da Global Leadership, Learning and Talent, organização da Liberty Mutual Insurance.