XII Gala NY – 2014

New York

XII Gala NY, 18 de setembro, 2014

Mais de 500 pessoas das áreas de negócio, mídia, diplomacia, artes e da área acadêmica se reuniram para apoiar a missão da BrazilFoundation que promove ideias e ações que transformam o Brasil. Este ano, o gala, cujo tema foi “Celebrando as Mulheres “, deu destaque ao avanço dos direitos das mulheres no Brasil e foi palco do  lançamento de um novo Fundo para as Mulheres.

BrazilFoundation homenageou três mulheres que conduzem projetos sociais importantes no Brasil: Anália Timbó, do Vidança, que há 33 anos desenvolve oportunidades para jovens por meio de atividades culturais e educacionais em Fortaleza, Ceará, Brigitte Louchez, da Barraca da Amizade, que combate a exploração sexual de meninas e adolescentes há mais de 20 anos, também em Fortaleza; e Maria de Lourdes Braz, da Casa Santa Ana, que criou uma metodologia para o cuidado e atenção a idosos, na Cidade de Deus no Rio de Janeiro.

honorees

[person name="Anália Timbó" role="Fundadora do Vidança" photo="https://brazilfoundation-assets.s3.amazonaws.com/uploads/2014/09/analia.jpg"] Há 33 anos promove oportunidades através da cultura e da educação no bairro de Vila Velha, Fortaleza, Ceará.
[/person]
[person name="Maria de Lourdes Braz Vieira" role="Fundadora da Casa de Santa Ana" photo="https://brazilfoundation-assets.s3.amazonaws.com/uploads/2014/09/maria-de-lourdes.jpg"] Utiliza métodos inovadores pioneiros para o cuidado de idosos, incluindo ações inter-geracionais, na Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
[/person]
[person name="Brigitte Louchez" role="Coordenadora da Barraca da Amizade" photo="https://brazilfoundation-assets.s3.amazonaws.com/uploads/2014/09/brig.jpg"] Há 20 anos lidera a organização que atua para combater a exploração sexual de adolescentes em Fortaleza, Ceará.[/person]

patrocinadores

In-Kind Partners          EMPIRE
Auction  PHILLIPS
Media Partners  VOGUE  FTv2_k [Converted]

 

 

galeria de fotos