BrazilFoundation é uma das 100 melhores ONGs do Brasil

19 de novembro de 2019 • Publicado em Notícias Institucionais

BrazilFoundation é uma das 100 melhores ONGs do Brasil

 
Uma das melhores ONGs do Brasil! Temos orgulho de anunciar que, pelo terceiro ano consecutivo, fomos selecionadas como uma das 100 melhores ONGs do Brasil. O Prêmio, realizado pelo Instituto Doar, Rede Filantropia e Agência O Mundo que Queremos, é um reconhecimento às organizações filantrópicas do Brasil que mais se destacam pela transparência e gestão nas suas atuações.

No país, são mais de 300 mil instituições atuando no terceiro setor e este ano mais de 700 se inscreveram para concorrer ao prêmio. A BrazilFoundation tem a honra de estar entre aquelas com as melhores práticas de gestão e transparência, junto com tantas outras iniciativas sérias e comprometidas com a transformação social. Para entrar na lista, são criteriosamente avaliadas as estratégias de atuação e financiamento, a representação e responsabilidade, os processos de gestão e planejamento, além da comunicação e prestação de contas.

Este é um prêmio de cada um que trabalha junto com a gente em busca de um Brasil melhor. Nosso muito obrigado a toda nossa rede: organizações e lideranças sociais, parceiros, doadores, apoiadores, voluntários, equipe, conselho.

Confira aqui a lista com todas as organizações premiadas: melhores.org.br/em2019