Hospital de Amor

Localização
Barretos, SP
Apoiado em
2019

Hospital de Amor

O melhor tratamento e rastreamento de câncer para aqueles que mais precisam

Considerado uma referência latino-americana em Oncologia, o Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) atende mais de 6.000 pacientes por dia gratuitamente. A entidade recebe pessoas de todo o Brasil e de outros países da América do Sul com excelência e humanização. Este trabalho só é possível graças ao apoio de diversos setores da sociedade, incluindo empresas, artistas e indivíduos que acreditam na causa da luta contra o câncer.

Mesmo com seu enorme déficit (mais de R$ 21 milhões mensais), a entidade possui várias unidades de tratamento e diagnóstico precoce de câncer espalhadas pelo Brasil. A instituição encerrou 2018 oferecendo 948.842 atendimentos a 192.215 pacientes de 2.167 municípios de todos os estados brasileiros. O hospital conta com 380 médicos e mais de 3.500 funcionários.

Ajude o Hospital de Amor a continuar oferecendo o melhor tratamento possível contra o câncer para aqueles que não podem pagar por isso. Saiba mais sobre o trabalho da instituição em www.hospitaldeamor.com.br

Sua doação em dólares americanos é dedutível nos EUA.

Faça sua doação