Hoje é dia de doar!

30/11/2021 • Publicado em Campanhas

Hoje é Dia de Doar!

 
Venha se juntar a nós nesta data tão especial de generosidade e compromisso com o Brasil. Hoje, milhares de brasileiros precisam do seu apoio e da sua doação.

Ao doar para a BrazilFoundation, você nos ajuda a investir em iniciativas sociais de impacto comprovado que promovem justiça social no Brasil, possibilitando acesso à saúde, educação, emprego, renda e comida para quem mais precisa. É o apoio de pessoas como você, sonhadores de um Brasil mais justo para todos, que faz a BrazilFoundation acontecer.

Escolha fazer uma doação mensal e multiplique seu impacto.

Doe agora

 
O dia de doar é um movimento que acontece no mundo todo e convida todos nós a nos aproximarmos de causas sociais e, claro, doar! Desde o início da pandemia, ficou ainda mais evidente a importância do trabalho das iniciativas sociais no Brasil, que se mobilizaram imediatamente para atender às famílias que mais sofreram com a pandemia.

Além do apoio humanitário que a BrazilFoundation realizou em 2020 e 2021, o nosso trabalho é fortalecer e impulsionar organizações sociais que levam acesso a saúde, educação, emprego, renda e comida a quem mais precisa.

Juntos, trabalharemos para garantir que todos os brasileiros tenham oportunidades iguais de viver uma vida saudável e próspera.